Um dos suspeitos participar do assassinato do sobrinho do ex-jogador de futebol Adriano Gabiru, no mês passado, morreu nesta quarta-feira (5) durante confronto com policiais, no bairro do Prado, em Maceió.
Segundo informações policiais, o suspeito, identificado como Pedro, cujo apelido era “Churras”, era o responsável pelo tráfico de drogas no Ouricuri, uma região do bairro do Prado.
Ainda segundo a polícia, militares Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas e posse de arma de fogo, na Rua Maranhão. Conforme a denúncia, um homem, que seria “Churras”, comercializava drogas no local, andava armado e seria o chefe do tráfico na região.
A denúncia também apontava que “Churras” e outros dois homens estavam envolvidos na morte do sobrinho do ex-jogador Adriano Gabiru.
De acordo com a polícia, quando os militares chegaram no loca mencionado na denúncia, bateram na porta e foram atendidos pelo pai do suspeito. Um dos policiais avistou "Churras saindo de um dos cômodos da casa com um revolver na mão, mas ao avistar os militares voltou para o interior do cômodo.
Os militares entraram na residência e pediram para “Churras” sair do quarto com as mãos na cabeça. Ele não saiu do cômodo e efetuou disparos contra os militares, que revidaram. No confronto, Churras foi atingido, foi levado pela polícia para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
No interior do cômodo da casa, onde o suspeito estava, foram encontrados um revólver calibre .38, uma quantidade não informada de maconha e uma balança de precisão.