O presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Marcelo Beltrão, recebeu, nesta quarta-feira, 05, a visita de cortesia do secretário de representação do Tribunal de Contas da União (TCU) em Alagoas, Diogo Padilha. O encontro reforçou a importância do diálogo entre as instituições e do fortalecimento da parceria para aprimorar a transparência e a eficiência na gestão municipal.
Durante a reunião, foram discutidas possibilidades de cooperação para aproximar ainda mais os municípios alagoanos da instituição de controle, garantindo mais segurança jurídica e orientações qualificadas para os gestores. A AMA tem se empenhado na realização de capacitações e encontros técnicos voltados para a boa governança e, com a parceria do TCU, espera ampliar ainda mais esse trabalho.
A visita reforça o compromisso da AMA em buscar sempre a qualificação e o suporte necessário para os gestores municipais, garantindo que as boas práticas de governança sejam cada vez mais fortalecidas em Alagoas.