Jogando na noite desta terça-feira (4), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA foi derrotado pelo Coruripe por 1 a 0 – valendo pela 2ª rodada da Copa Alagoas. O gol da vitória do Hulk foi marcado pelo atacante Dudé, aos 47 minutos do 2º tempo.
Com a vitória, o Coruripe soma seus primeiros 3 pontos no grupo A da competição. O ASA, por sua vez, segue com 1 ponto no grupo B.
Na terceira rodada, o ASA vai enfrentar o time Sub-20 do CRB, na quarta-feira (12), às 20h. O Coruripe vai jogar na quinta-feira (13), enfrentando o CEO, no estádio Gérson Amaral, também às 20h.
O jogo teve transmissão da Rádio NN FM 91,5 e nos canais NN Play e NN Play Sports.
O jogo
O jogo foi de baixa qualidade técnica, principalmente no 1º tempo, com falta de intensidade e muitos erros de passes. O ASA seguia errando nas finalizações e, também, parando nas defesas do goleiro Tom.
No 2º tempo, o ASA chegou a ter um pouco mais de posse de bola- mas sem a efetividade necessária. O Coruripe buscava aproveitar as jogadas de contra-ataque e, aos 47 minutos do 2º tempo, Dudé fez um golaço e garantiu a vitória do Hulk.
Protestos
Concluído o jogo, a torcida alvinegra- insatisfeita com o rendimento do time- protestou bastante.
Ficha Técnica
ASA 0 x 1 Coruripe
Gol: Dudé aos 47 minutos do 2º tempo
Árbitro: Felype Wanderley Urubá (CBF)
Assistente 1: Filipe Rodrigues (CBF)
Assistente 2: Erik Rogê Romeiro da Silva (FAF)
4º Árbitro: José Edmilson Pedrosa da Silva (FAF)
ASA: Vinicius Taquini; Paulinho, Jan Pieter, Thiago Papel e Charles (Matheus França); Guilherme Borges (Leo Bahia), Otávio (Carlos Henrique) e Sammuel; Keliton (Júnior Viçosa), Uelber e Zé Arthur (Juan Xavier). Técnico: Ranielle Ribeiro
Coruripe: Tom; Mathaus (Rodrigo), João Victor, Jair Amaral e Ryan Beraldo; Lucas Limoeiro, João Felipe e Alex Mineiro (Jussimar); Geovânio Batata (Dudé), Welberty (Tony Love)e Wesley Kauan (Carlos Caaporã). Técnico Elenilson Santos.