A Polícia Civil informou, nesta terça-feira (4), que encontrou o carro usado pelos criminosos que participaram do atentado a tiros na orla da Pajuçara, em Maceió, que deixou dois mortos e um ferido, no dia 18 de janeiro.

Segundo a PC, o veículo foi localizado no Povoado Cadoz, no município de Coqueiro Seco. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O caso aconteceu no dia 18 de janeiro, na Avenida Antônio Gouveia, em frente a um restaurante. Três homens foram alvejados por disparos, foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência.

No dia seguinte, Alexandre José dos Santos, de 45 anos, e Álvaro Victor dos Santos, de 32 anos, tiveram as mortes confirmadas.  A terceira vítima sobreviveu ao atentado.

Ainda no sábado (18), a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) informou, por meio de nota, que identificou os envolvidos no ataque. No entanto, até o momento ninguém foi preso.