Na segunda-feira, 03, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem, por receptação. O caso foi registrado em Canapi, interior de Alagoas.
Segundo a assessoria de Comunicação da PRF, na tarde de ontem, quando foi dada a ordem de parada a um veículo, após o condutor realizar uma ultrapassagem indevida. Durante a fiscalização, foi possível constatar que o automóvel possuía restrição, conforme boletim de ocorrência expedido em Sorocaba, São Paulo.
Quando o condutor foi questionado sobre a procedência do veículo, prontamente informou que havia adquirido o carro de um familiar, mas não soube informar o nome deste familiar.
Após análise, identificou-se que o automóvel havia sido locado por um terceiro, em Paulo Afonso, Bahia, e não foi devolvido. Investigações apontaram que o locatário já possuía histórico de alugar veículos e revendê-los.
Diante do fato, o carro foi deixado na CISP de Santana de Ipanema, Alagoas e o caso foi encaminhado à CISP de Canapi para seguir com os procedimentos necessários.
*Com assessoria