A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) divulgou, nesta terça-feira (3), imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis que registraram o momento em que o cantor alagoano Hugo Playboy foi vítima de uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu no último dia 3 de janeiro, nas proximidades do bairro Salvador Lyra, na parte alta de Maceió.
As imagens mostram o momento em que o cantor estava sentado em uma mesa da loja de conveniência do posto quando percebeu uma briga entre um grupo de pessoas.
Ao tentar intervir para acalmar a situação, Hugo Playboy foi atacado por um dos envolvidos, que, visivelmente alterado, se irritou com o cantor, foi até seu carro, pegou uma faca e retornou ao local, desferindo diversos golpes contra a vítima.
Após o ataque, o agressor saiu tranquilamente da loja de conveniência, entrou no carro e fugiu. A PCAL, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já está investigando o caso e buscar capturar o suspeito, que segue foragido.
Veja o vídeo do momento: