Na noite de sexta-feira, 31, a Polícia Militar de Alagoas foi acionada para investigar uma suposta entrega de entorpecentes a um casal estrangeiro hospedado em um hotel na Barra de São Miguel, litoral Sul de Alagoas.

De acordo com relatos da polícia, dois homens em uma motocicleta foram abordados em atitude suspeita. Durante a abordagem, foram encontradas maconha e cocaína com o carona, que informou à guarnição que estava indo entregar os entorpecentes para um casal de estrangeiros hospedados em um hotel.

A guarnição se dirigiu ao hotel e, ao chegar no local, a mulher, uma das hóspedes, se exaltou ao notar a presença da polícia. Ela começou a gritar com a guarnição, desacatando a equipe policial, chamando-os de corruptos e alegando que "a polícia militar queria dinheiro e passava fome".

A mulher negou envolvimento com as drogas e afirmou que estava "apenas" esperando uma garota de programa para passar a noite com seu marido. O casal foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas cabíveis.  

A mulher, que alegou não ter documentação brasileira, pagou fiança pelo desacato (artigo 331 do Código Penal) e foi liberada pelo delegado plantonista.  

O autor foi preso por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/2006) e desacato (artigo 331 do Código Penal).