Um homem foi preso, na manhã deste domingo (26), acusado de violência doméstica, ameaças de morte e tráfico de drogas em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, uma mulher que apresentava sinais de lesão na face, informou aos policiais que havia sido agredida por seu companheiro e que sabia onde ele estava. A guarnição se deslocou até o condomínio Osvaldo Rodrigues, endereço indicado pela mulher, e, com autorização gravada em vídeo, entrou na residência do suspeito.

No local, o homem foi encontrado em posse de 68 gramas de material análogo à maconha, uma balança de precisão, um smartphone Motorola avariado, um carregador de celular de cor branca com cabo, além de dois cartões bancários, um do banco Santander e outro do Itaú. 

Durante a abordagem, ele fez várias ameaças de morte à vítima, dizendo frases como: "Seu filho vai ficar sem a mãe", "Vou arrancar sua cabeça", e "Quando eu sair, você vai ver".

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto à vítima, para a Central de Flagrantes. Ele foi autuado pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, ameaças por razões de gênero e tráfico de drogas.