Uma mulher de 31 anos, técnica de enfermagem, foi assassinada com uma facada no pescoço pelo namorado na madrugada deste domingo (26),na Rua Presidente Vargas, conhecida como Rua do Palhiço, em Viçosa, no interior de Alagoas.
Vizinhos relataram que a mulher havia se separado recentemente e estava em um novo relacionamento. O homem, que também vinha de um casamento anterior, teria agido por ciúmes, acreditando que a mulher o estava traindo.
No sábado (25), a vítima havia deixado a filha com uma vizinha e foi à festa de Senhor Bom Jesus do Bonfim, padroeiro da cidade, retornando apenas durante a madrugada.
Ao chegar em casa, ela foi surpreendida pelo namorado, que, após um desentendimento, a atacou com um golpe de faca no pescoço, perfurando a região até a orelha. Natália conseguiu pedir socorro e foi encontrada pelos vizinhos já gravemente ferida, perto da casa da vizinha onde havia deixado a filha.
Em meio ao desespero, a filha de Natália, que presenciou a cena, ligou para o pai pedindo ajuda para salvar a mãe.
A vítima foi socorrida rapidamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viçosa, mas devido à gravidade do ferimento e à grande perda de sangue, não resistiu e faleceu enquanto era transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.