A Polícia Militar divulgou, o esquema de policiamento para o clássico entre CRB e CSA na manhã dessa sexta-feira (24). 

Segundo o planejamento, mais de 300 policiais estarão envolvidos na segurança dentro e no entorno do estádio durante a partida deste sábado (25). 

As informações foram detalhadas durante uma reunião com autoridades e representantes das torcidas organizadas, no auditório do Rei Pelé.

De acordo com os PM, cerca de 220 militares estarão distribuídos em patrulhas na parte interna do Trapichão. Para isso, o Comando de Policiamento da Região Metropolitana dividiu o estádio em sete setores, sendo seis nas arquibancadas e um no gramado.

 172 homens estarão responsáveis pelas revistas e segurança das torcidas mandante e visitante. Outros 50 ficarão com a missão de evitar invasões e arremesso de objetos no campo de jogo.

Proibições

O público que for ao Rei Pelé deverá obedecer uma série de determinações estabelecidas pelos órgãos fiscalizadores. Crianças de até 2 anos são proibidas de acessar o estádio. Menores entre 2 e 16 anos só conseguirão assistir o jogo acompanhados de pais ou responsáveis.

Está vedada a entrada com capacetes, garrafas plásticas, sinalizadores, isqueiros, canetas com apontador de laser, rolos de papel higiênico e animais domésticos.

*Com Assessoria