No Dia Nacional de Aposentad@s, Paulo, Excelência, todo contente fez uma live , para anunciar o pagamento, para 5 de fevereiro, da bonificação de R$ 51 milhões para profissionais, em exercício , da Educação;
Mas, contudo, todavia, porém, entretanto , sua Excelência passou um estratégico borrão na efeméride de hoje.
O governador, do estado de Alagoas, simplesmente esqueceu de celebrar ensinamentos, experiências, contribuições valiosas, como legados de aposentados para a sociedade, como também ‘se esqueceu’ de marcar uma data para pagar o que nos deve, a cerca de 20 mil aposentad@s.
Explico: em 2020, o Estado de Alagoas, reinventou a Lei, em benefício próprio e oficializou a retirada dos 14% de contribuição previdenciária, d@s aposentad@s.
Um imbróglio, ou seja, enredo confuso e intrincado, acompanhado do arquear de ombros, no descaso do não-tô-nem-aí, institucional.
Ora, se Paulo, Excelência esqueceu que dia é hoje, imagina se vai fazer um remember ou, #tbt das dívidas em aberto, com essa gente que o Estado chama de INATIVA..
O. Paulo, faça uma surpresinha pra gente, Excelência, convoque a Assembleia Legislativa, a toque de caixa , e aprove a devolução , por unanimidade, do nosso suado dinheirinho.
24 de janeiro é Dia Nacional d@s Aposentad@s, e tu 'se esqueceu.'
Chateadíssima, Excelência!
SINTEAL???????????