As torcidas organizadas do Centro Sportivo Alagoano (CSA) e do Clube de Regatas Brasil (CRB) protagonizaram mais um episódio de violência, na noite desta quarta-feira (22). O confronto aconteceu em uma loja de conveniência de um posto de combustível no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver um grupo de torcedores, sem camisa e portando armas brancas como pedaços de madeira e um soco inglês, invadindo o estabelecimento e promovendo um tumulto generalizado.
Veja vídeo do momento: https://youtube.com/shorts/Dn2Z_2qFjoI
De acordo com informações preliminares, pelo menos três pessoas ficaram feridas durante a briga. Entre as vítimas, há uma mulher que foi atingida na cabeça e precisou de atendimento médico, apesar de não ter qualquer envolvimento com a confusão.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência, mas os envolvidos já haviam fugido do local ao perceber a chegada da guarnição.
Até o momento, a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas não divulgou detalhes sobre as ações que serão tomadas para coibir a violência entre as torcidas organizadas, principalmente nos dias que antecedem e sucedem os clássicos entre os rivais, que ocorre neste sábado (25).