Entidade reativou agora sua conta bancária depois de regularizar algumas pendências de seu CNPJ junto a Receita Federal 

Em Maceió, um espaço especial oferece há mais de 20 anos abrigo e cuidados a cerca de 80 pessoas em situação de vulnerabilidade social. O Lar Frei José Santo Antônio de Pádua, no Village Campestre, é um refúgio que proporciona alimentação e medicação, especialmente para aqueles que enfrentam problemas de saúde. Este lar se sustenta por doações voluntárias, uma ação vital para manter suas operações, já que o apoio do poder público é praticamente inexistente. 

Após a morte de seu fundador, o Frei José, há pouco mais de dois anos, o Lar vem passando por dificuldades significativas para manter seu ritmo de trabalho. Carminha, filha de criação do Frei José, relatou que as doações diminuíram consideravelmente. Muitos dos antigos doadores não mantêm mais contato direto, e as doações que antes eram feitas de forma anônima agora são escassas, até porque houve problema do CNPJ junto com a Receita Federal e complicou a então conta bancária da instituição. 

Mas agora o Lar celebra uma conquista importante: a reativação de sua Conta Jurídica, um canal seguro para receber doações. Carminha expressou sua alegria e determinação em continuar com o trabalho do Frei José, convidando todos a contribuírem: "Se você deseja apoiar nossa missão, essa é nossa conta: favorecido: Lar Frei José Santo Antônio de Pádua, CNPJ: 56005351/0001-40, Banco Cora SCD, Agência: 0001, Conta: 5550107-1". Essa colaboração é vital para honrar o legado do Frei José, propagando amor e apoio àqueles que mais precisam.