Denúncias recorrentes acerca das condições precárias do transporte intermunicipal prestado pela empresa CM Transporte e Turismo à população da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte, levaram a deputada Cibele Moura e o vereador da cidade, Igor Costa, à Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal), nesta segunda-feira (20).

Em reunião com a presidente da Arsal, Camila Ferraz, a deputada estadual e o vereador entregaram as denúncias documentadas dos moradores, mostrando as péssimas condições oferecidas pela empresa aos usuários do transporte público na região. Umas das principais queixas é sobre o mau estado de conservação dos ônibus da empresa, o que coloca em risco a vida dos passageiros.

Cibele e Igor apresentaram as denúncias e solicitaram à Arsal reforço na fiscalização do transporte na região.

"A população da Barra de Santo Antônio não aguenta mais o descaso da empresa CM. É por isso que eu, ao lado do vereador Igor Costa, dando prosseguimento ao nosso trabalho, trouxemos até a presidência da Arsal todas as denúncias, reclamações e provas de que a fiscalização precisa ser intensificada. As pessoas merecem e precisam de um transporte de qualidade, que respeite as pessoas, que traga as pessoas até o seu trabalho com dignidade. Essa é a luta do vereador Igor lá na Barra de Santo Antônio", afirmou Cibele, após a reunião.

Igor agradeceu o apoio da parlamentar por "comprar a briga da população da Barra".

"A população está sofrendo, não aguenta mais todos os dias ficar na estrada quando vem para o seu trabalho, quando faz uma viagem para Maceió. Agradeço muito a deputada e a população da Barra também agradece por lutar conosco", destacou o vereador.

"A Barra de Santo Antônio pode contar com a gente e ter certeza de que se essa empresa continuar descumprindo suas obrigações,  continuar não cuidando das pessoas, não ficará impune", concluiu a deputada.