Um homem morreu ao ser atingido por golpes de enxada na cabeça, neste sábado (18), durante uma discussão em uma residência, no bairro Canaã, em Arapiraca, Agreste alagoano. Populares atearam fogo à casa do suspeito do crime.
De acordo com informações divulgadas pela polícia, o crime aconteceu durante uma briga entre amigos. Em meio a confusão, o proprietário da residência pegou uma enxada e desferiu golpes contra a vítima.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu a vítima e a conduziu para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O suspeito, de 46 anos, foi linchado por populares, que atearam fogo à sua residência. Ele foi encaminhado para receber atendimento médico e, em seguida, conduzido para a Central de Polícia.
Para a polícia, o suspeito relatou que o amigo havia ficado “agressivo, proferindo palavras de baixo calão e que partiu para agredi-lo", O homem alega que agiu para se defender. Ainda em relato feito à polícia, o suspeito disse que eles eram amigos e que a vítima costumava dormir em sua casa, pois tinha desentendimentos constantes com a mãe.
O homem segue detido e deve ser indiciado por homicídio.