Duas das vítimas feridas no atentado a tiros, ocorrido na tarde deste sábado (18), na Orla da Pajuçara, em Maceió, morreram no Hospital Geral do Estado (HGE). A terceira vítima segue internada na unidade de saúde.

A informação da mortes dos dois homens foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) ao CadaMinuto. O órgão disse que os corpos já foram recolhidos, mas ainda não foram identificados oficialmente.

Os três homens foram vítimas de um atentado a tiros, em frente a um restaurante na Orla da Pajuçara. Segundo informações policiais, um dos homens foi tingido na faixa de areia da praia, próximo ao estacionamento. Os outros dois foram alcançados e atingidos em uma obra de reforma de um estabelecimento, possivelmente eles correram para tentarem escapar dos criminosos.

O atentado provocou uma correria e assustou quem estava na Orla no momento. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (CB), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e  levadas para o (HGE).

Agentes do Ronda no Bairro receberam a informação de que os autores do atentado estavam em um veículo HB20 de cor branca. A placa não foi informada.

Ainda segundo relatos, um dos criminosos ficou no volante do carro, enquanto dois desceram e efetuaram os disparos contra a vítima. Os suspeitos fugiram logo depois.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas (SSP/AL) divulgou nota, na noite deste sábado (18), informando que os autores do atentado foram identificados por meio de câmeras de videomonitoramento instaladas na região onde o crime aconteceu. O órgão também afirmou que a Polícia Civil já está investigando e trabalhando para prender os envolvidos.

A motivação e autoria do atentado ainda são desconhecidas e ninguém foi preso até o momento.