Em Palmeira dos Índios, no estádio Juca Sampaio, CSE x CRB se enfrentam às 16h, deste domingo (19), pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano. O árbitro da partida será Denis da Silva Ribeiro Serafim, que terá como assistentes Pedro Jorge dos Santos Araújo e Aldrin Freire Costa Matias. O quarto árbitro será Adrian da Silva Santos.

O CSE ainda não pontuou na competição. Estreou com derrota para o CSA (em Maceió) e perdeu para o Penedense (em Palmeira dos Índios).

O CRB tem 4 pontos, sendo 3 obtidos no W.O sobre o desistente Igaci – e um ponto resultante do empate com o ASA.

CSE

A equipe do CSE teve uma baixa importante. O atacante Ibson Melo realizou um exame na sexta-feira (17), que detectou uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda (GRAU 3) e a previsão de retorno é de 6 a 8 semanas.

Em busca dos primeiros pontos na competição, o técnico Fernando Tonet pode promover outras mudanças na equipe. O lateral esquerdo Filipe Ramon, que ficou fora da partida contra o Penedense, voltou a trabalhar normalmente e deve figurar na equipe titular. Outras novidades devem ser a volta do lateral direito Carlos e a presença de Hector Urrego na zaga .

Provável equipe: Flávio Henrique; Carlos, Hector Urrego, Kelvin, Filipe Ramon ( Felipe Vasconcelos); Douglas, Luan, Emerson e Júnior Timbó; Jackson e João Pedro. Técnico: Fernando Tonet.  

CRB

E o CRB vai poder contar com Anselmo Ramon. O atacante Anselmo Ramon teve a pena de quatro jogos de suspensão reduzida para dois.  O Galo entrou com recurso no TJD-AL (Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas) e teve o pedido aceito.

Anselmo Ramon foi expulso na finalíssima do estadual de 2024, contra o ASA, e pegou quatro jogos de suspensão. Ele desfalcou o CRB contra o time alvinegro, na última quinta-feira, em Arapiraca. Lembrando que a equipe regatiana enfrentaria o Igaci na 1ª rodada do Alagoano, mas com a desistência da Raposa do Agreste o CRB venceu por W.O.

Com isso, Umberto Louzer deve iniociar com Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Yan Solta e Miranda; Nathan Melo, Erick Varão e Gegê; Léo Pereira, Rafinha e Anselmo Ramon.