Um casal foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira (17), após tentar fugir da polícia carregando cerca de 3 quilos de maconha, avaliados em R$ 6.000,00. A perseguição aconteceu na zona rural de Arapiraca, quando a guarnição motorizada da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), deu ordem de parada ao motociclista, que ignorou e tentou escapar.
Segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), durante a fuga, o condutor da motocicleta perdeu o controle da moto ao passar por entulhos na rua, caiu e atingiu uma lixeira.
Na abordagem, os policiais encontraram uma sacola preta com a droga e uma balança de precisão. Questionado, o homem confessou que entregaria a droga a uma mulher em um posto de combustíveis na rodovia AL-220 e que receberia R$ 6.000,00 pelo transporte.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, já que o condutor relatou dores no pé direito após a queda. Ele foi levado à Unidade de Emergência, atendido e liberado. A mulher, que estava na garupa, recusou atendimento médico.
Após o atendimento médico, o casal foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram presos em flagrante.
*Estagiário sob supervisão da editoria