O influenciador digital Rico Melquíades foi um dos alvos da operação Game Over 2, deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas, na manhã desta quarta-feira (15). A ação é voltada contra suspeitos de promover jogos de azar, conhecidos como “Jogo do Tigrinho”.
Rico Melquíades, de 31 anos, é natural de Alagoas e possui mais de 4 milhões de seguidores em suas redes sociais. Humorista, ele ganhou notoriedade ao vencer o reality show “A Fazenda 13”.
De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Maceió, Arapiraca e Penedo. A segunda fase da operação mira, ao todo, 18 alvos suspeitos de divulgar os jogos de azar. Entre os bens apreendidos estão veículos de luxo, como um Porsche, grande quantidade de dinheiro em espécie, relógios de alto valor e outros itens de luxo.
A Delegacia de Estelionato, sob a coordenação do delegado Lucimério Campos, é responsável pelas investigações. A operação contou com a presença do delegado-geral Gustavo Xavier, que esteve acompanhado por diretores, delegados, agentes e escrivães de diferentes setores da Polícia Civil de Alagoas (PCAL).