Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (9), acusado de agredir a própria irmã e sobrinha no Povoado Lagoa Cavada, zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O caso, registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pela sobrinha do suspeito, que relatou que ele havia a agredido e também atacado sua mãe, irmã do agressor. A mãe da jovem havia saído da residência após o ocorrido, mas estava a caminho para prestar esclarecimentos.
Testemunhas informaram que, antes da chegada da guarnição, populares intervieram para conter a confusão. O suspeito, ao perceber a presença da polícia, fugiu pelos fundos da casa. Após buscas na área, ele foi localizado pelos militares e admitiu ter se desentendido com a irmã e a sobrinha.
Pouco depois, a segunda vítima, irmã do agressor, chegou ao local. Ela apresentava uma lesão visível no rosto e afirmou ter sido mordida pelo irmão durante o desentendimento.
Diante dos fatos, as vítimas e o suspeito foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado o flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica.