A trajetória inspiradora  de José Ronaldo Marques da Silva, o Boizinho- Na foto ele aparece ladeado de empresários de Maribondo que foram prestigiar sua posse. Próximo dia 18, Boizinho vai bancar em Maribondo um grande show em praça pública com o cantor Frank Aguiar, seu grande amigo em SP 

Nascido na pequena cidade alagoana de Maribondo, José Ronaldo Marques da Silva, carinhosamente conhecido como Boizinho, deixou sua terra natal na década de 70. Junto com parte da família, ele aventurou-se rumo a São Paulo em busca de melhores oportunidades, enfrentando as dificuldades de uma vida marcada pela pobreza. Sua determinação e resiliência foram fundamentais para que pudesse se destacar em um novo ambiente.

Hoje, Boizinho é reverenciado como um dos maiores empresários no segmento de caminhões cegonha. Nesta sexta-feira, 10, ele foi reeleito para presidir pela quinta vez o Sindicato Nacional dos Cegonheiros, que tem sua sede em São Bernardo do Campo. Essa nova mandatória é um testemunho do alto nível de confiança que seus pares depositam nele. O trabalho de Boizinho não se limita apenas à liderança do sindicato; ele é um defensor incansável das necessidades dos cegonheiros.

Em suas novas propostas, Boizinho se compromete a garantir uma correção justa na remuneração dos profissionais da área. Mas seu foco vai além disso: ele promete estar sempre atento às demandas das estradas, visando proporcionar condições adequadas de segurança e conforto para todos os cegonheiros. Para ele, prestar um serviço de excelência às empresas de logística é uma missão, assegurando que os produtos sejam entregues com total perfeição ao cliente final.