O prefeito eleito de Maribondo, Bruno Teixeira (PSB), usou suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (6), para denunciar o abandono e o descaso com os prédios públicos e áreas do município.

Nas imagens compartilhadas pelo gestor, é possível observar a presença de mofo e infiltrações em uma sala de atendimento médico, além de paredes desgastadas, obras paralisadas, terrenos baldios com acúmulo de lixo, prédios com problemas estruturais, sujeira acumulada, desabastecimento de remédios, equipamentos quebrados, entre outros problemas.

Veja aqui o vídeo: https: //youtube.com/shorts/dx-7dE-4zls

Bruno Teixeira, juntamente de seu vice-prefeito Bira (MDB), assumiu a gestão de Maribondo na última quarta-feira (1º). Em postagem, o prefeito critica a situação de abandono gerada pela administração anterior, da ex-prefeita, Leopoldina Amorim (PP), e afirma: “Nós vamos fazer o possível para colocar Maribondo no trilho do desenvolvimento.”

Teixeira também ressaltou o impacto da situação nos maribondenses. “Infelizmente, como gestor e cidadão, eu não poderia deixar de mostrar a real situação para vocês. E mesmo não sendo fácil, vamos enfrentar essa realidade e buscar o melhor pelo povo, por Maribondo!”, finaliza.