Novos detalhes serão revelados pela polícia posteriormente
Uma operação da Polícia Militar, prendeu neste domingo (5), três supostos elementos da participação no assassinato a facadas da adolescente Ana Clara Firmino da Silva, de 12 anos.
A operação que resultou nas prisões de uma mulher e dois homens foi realizada pelo 7° Batalhão de Polícia Militar, que deve divulgar posteriormente, mais informações sobre as prisões.
O assassinato que obteve grande repercussão em todo Estado, foi registrado nas proximidades do Centro Municipal de Educação Infantil Deyna Marcia Rocha Silva, em Maravilha, alto Sertão do Estado, no último dia 2 de janeiro.
Um jovem que conversava com a adolescente no momento do crime também foi esfaqueado, mas sobreviveu. O jovem disse após o crime que os autores estavam em um carro. Antes de golpear as vítimas, eles anunciaram um assalto, mas nenhum objeto teria sido roubado.
O trio conduzido à delegacia será ouvido e a possibilidade de feminicídio motivado por ciúmes também deve ser investigada. Ana Firmino era filha do radialista Ailton Silva, da Rádio Liderança FM, de Maravilha.