Uma confraternização de empresa terminou em tragédia na madrugada deste domingo (29), na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), um funcionário foi morto após ser atingido no pescoço com um 

Testemunhas relataram que o evento reunia colaboradores de uma empresa em uma chácara, quando dois funcionários se desentenderam e, após uma discussão verbal, iniciaram uma luta corporal. Outros participantes tentaram intervir, e um convidado externo acabou se envolvendo na confusão, desferindo um golpe no pescoço da vítima com uma taça de vinho quebrada.

A guarnição da OM e, ao chegar ao local, constatou que a vítima já estava sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito, e os procedimentos necessários foram realizados com o acionamento da Polícia Civil. 

O Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram presentes para realização da perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

As autoridades seguem investigando o caso para identificar o autor do crime e esclarecer as circunstâncias do homicídio.