ogando na noite desta segunda-feira (23), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o ASA empatou por 0 a 0 com o Falcon (SE) – em partida amistosa de preparação para a temporada 2025.
O time do ASA atuou com Matheus Vinicius (Vinicius Taquini); Paulinho (Guilherme Borges), Cristian Lucca (Thiago Papel), Zulu (Thiago Gabriel) e Charles (Matheus França); Souza Tibiri (Otávio), Fabrício Bigode (Juan Xavier) e Sammuel (Thiago Alagoano); Keliton (Jean Uba), Carlos Henrique (Carlos) e Júnior Viçosa (Luiz Henrique).
O ASA conseguiu jogar melhor que o Falcon, criou as melhores oportunidades, mas voltou a apresentar deficiência no momento da conclusão da jogada. na entrevista coletiva, o técnico Ranielle Ribeiro mostrou preocupação com a falta de efetividade: “não adianta nós termos a posse de bola que tivemos, criar as oportunidades que criamos, chegar várias vezes no último terço, principalmente pelos lados…se criar todas essas situações e não reverter isso em uma vitória. Isso, realmente, preocupa um pouco”, comentou.
O técnico alvinegro ressaltou que ainda há tempo de preparar para corrigir essa deficiência na finalização. “Essa é uma questão de ajuste”, disse Ranielle Ribeiro, que destacou a boa postura defensiva. “Nossos goleiros que participaram do jogo não fizeram uma defesa sequer. Nesse quesito nós estamos organizados”.