A Justiça de Alagoas autorizou que a influenciadora Myla Duarte, esposa do influenciador Kel Ferreti, investigada na Operação Trapaça desencadeada pelo Ministério Público do Estado (MP/AL), volte a utilizar as redes sociais.

A autorização judicial foi divulgada pela defesa da influenciadora, em nota divulgada nesta sexta-feira (20).

"A defesa técnica de Myla Duarte, influencer e empresária, informa que a medida cautelar que restringia seu acesso às redes sociais foi revogada por decisão judicial. Com isso, Myla Duarte está plenamente autorizada a retomar o uso de suas plataformas digitais, seguindo com o exercício de sua profissão de forma regular", diz a nota.

Kel Ferreti foi preso no dia 4 de dezembro por suspeita de lavagem de dinheiro em investigação sobre jogos de azar. O influenciador teve mais uma prisão preventiva decretada, nesta quinta-feira (19), após uma denúncia de estupro.

Myla Duarte foi liberada para usar as redes sociais, mas ainda segue cumprindo algumas medidas cautelares estabelecidas pela Justiça, como: não sair do estado, não manter contato com outros investigados- exceto o marido, que teve autorização recentemente - e se apresentar à Justiça periodicamente.