Reeleito nas eleições de outubro com 11.438 votos, o prefeito Marlan Ferreira (PP) foi diplomado na manhã desta quarta-feira (18) para administrar Limoeiro de Anadia pela quarta vez. A cerimônia foi realizada na cidade de Campo Alegre e presidida pela juíza da 47ª zona eleitoral, Natália Cerqueira de Castro.

Além de Marlan Ferreira também foram diplomados o vice-prefeito eleito Felipe Boró, os vereadores Antônio Alves da Silva (PP), Cícero Gomes da Silva (União), Durval dos Santos (União), Ernandes Braga (PP), Gabriel Praxedes (Republicanos), Genésio Lira (União), Leonardo Lima (PDT), Luciano Soares (PP), Marcondes Cândido (PP), Maurício Floriano (União) e Rita de Cássia Araújo (Republicanos), além de quatro suplentes.

Após ser diplomado, Marlan ressaltou a renovação do seu compromisso com o povo limoeirense. “Esse diploma renova a minha responsabilidade e o meu compromisso em continuar trabalhando diuturnamente pelo desenvolvimento do nosso município e pela qualidade de vida do nosso povo. Agradeço a Deus, aos meus familiares e amigos por mais essa conquista”, frisou Marlan.

A posse do prefeito está agendada para o dia 1º de janeiro de 2025. Marlan governou Limoeiro de Anadia nos períodos entre 2009 e 2012, de 2013 a 2016 e de 2021 até os dias atuais.

Marlan Ferreira tem 57 anos, é advogado, casado com Eloísa Ferreira com quem tem quatro filhos: Max, Mayara, Edite e Caroline. Como gestor Marlan promoveu uma grande transformação em Limoeiro de Anadia, sempre defendendo a paz, a liberdade, o direito de ir e vir das pessoas e, principalmente, o desenvolvimento do município em todas as áreas.