Familiares de Diego Fernando, jogador da base do CSA, que sofreu um acidente envolvendo uma moto e um ônibus na noite da segunda-feira (16), na AL-101, no município de Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas, estão promovendo uma campanha nas redes sociais em busca de voluntários para doação de sangue.
Ele continua internado no Hospital Regional do Norte (HRN) em porto calvo, após amputar perna devido à colisão.
A família fala que as doações podem ser de todos os tipos sanguíneos, os locais para a coleta são o Hemoal, no Trapiche da Barra, e o Hospital Metropolitano, no Cidade Universitária.
Relembre o caso
O jovem Diego Fernando msofreu um grave acidente na noite da última segunda-feira (16), na AL-101, no município de Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Durante a colisão lateral entre a motocicleta que pilotava e um ônibus, Diego teve grande parte de sua perna decepada. Outro jovem, identificado como Carlos Henrique dos Santos Silva, de 15 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta terça-feira (17).
Testemunhas informaram que ambos seguiam de Passo de Camaragibe para São Miguel dos Milagres quando o acidente ocorreu em uma curva da rodovia.
Diego foi socorrido e levado para o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, onde segue internado.