Foram liberados para sepultamento, nesta quarta-feira (18), os corpos das quatro pessoas mortas em uma chacina ocorrida em Rio Largo, no último domingo (15). Os cadáveres não foram liberados antes por conta d greve dos peritos no estado.

Segundo a assessoria do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió os quatro corpos foram necropsiados e liberados para que as famílias providenciassem a retirada. Até o início da noite desta quarta, apenas a família de uma das vítimas fez a retirada do corpo e outra avisou que fará a retirada nesta quinta-feira (19).

De acordo com as investigações, as quatro vítimas foram mortas por vingança, após a apreensão de 20 kg de drogas em uma operação realizada pela Polícia Militar (PM), em uma residência abandonada na Rua das Maravilhas, em Lourenço de Albuquerque, em Rio Largo.

As vítimas foram identificadas como: Matheus Antônio dos Santos, de 23 anos; Daniel Rodrigues dos Santos, de 17 anos (irmãos); José Geovane da Silva, de 29 anos; e José Gabriel Silva Fideles de Araújo, de 18 anos.

Uma quinta pessoa sobreviveu à chacina. A vítima foi baleada no braço esquerdo, socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Leia mais: Polícia instaura inquérito para apurar chacina que matou quatro jovens em Rio Largo