Uma mulher foi presa após tentar matar uma vizinha com quem havia discutido momentos antes. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (17), no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo a vítima, após a briga, a suspeita recebeu uma arma de um homem em uma motocicleta e foi até sua residência com a intenção de disparar contra ela. Porém, a arma falhou no momento do disparo. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a mulher negando os fatos, mas admitindo haver drogas em sua casa.
Com a autorização da mãe da suspeita, os policiais realizaram uma busca e encontraram diversas porções de maconha, crack, cocaína e rohypnol, no guarda-roupa da mulher. Após achar os entorpecentes, guarnições da PM realizaram uma varredura nas proximidades, resultando na localização de um revólver calibre 38 em um terreno baldio, nos fundos da residência da acusada.
A mulher foi conduzida à Central de Polícia, onde foi autuada pelos crimes de ameaça, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
As informações constam no relatório, desta quarta-feira (18), do Centro Integrado de Operações da Segurança (Ciosp).