O homem que estava internado, vítima de cinco disparos de arma de fogo, dentro do próprio mercadinho, morreu no Hospital Geral do Estado na manhã desta segunda-feira (2). O crime ocorreu no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, no dia 25 de novembro. Suspeito do crime segue foragido.

As informações são do chefe de operações do 17° Distrito Policial de Marechal Deodoro, foram confirmadas ao CadaMinuto, pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).

A PC segue que investigando o caso informou que as primeiras apurações apontam para motivo passional. Segundo a polícia, o crime também teria tido um mandante. Além disso, tanto o autor dos disparos, como o mandante do crime já teriam sido identificados pela polícia.

 

O caso

O crime foi gravado pelas câmeras de videomonitoramento do estabelecimento. A vítima, um homem ainda não identificado, estava no caixa do mercadinho, ao lado de uma mulher, sentada por trás de um balcão, quando o atirador entra no local e efetua disparos contra o homem.

Diante do criminoso, a mulher joga o corpo para trás enquanto ele efetua os disparos com a arma na frente dela. O atirador deixa o local e a mulher sai correndo.

A vítima foi atingida, mas sobreviveu ao atentado e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

De acordo com a Polícia Civil, há indícios de que o crime tenha motivação passional e tenha sido encomendado. O homem que efetuou os disparos e o possível mandante do crime já foram identificados. As investigações estão em curso. Até o momento, ninguém foi preso.