Um homem, que não teve a identidade nem idade revelada, está foragido após agredir física e verbalmente a própria mãe após a recusa de uma galinha, na tarde dessa quinta-feira (28), em Cafurna, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após a sobrinha da vítima, que testemunhou as agressões, procurar o Centro Integrado de Segurança Pública de Palmeira dos Índios (Cisp), para denúncia que seu primo teria agredido a própria mãe.

Ao chegar no local informado pela testemunha, os políciais encontraram a vítima, que relatou que seu filho é usuário de álcool e drogas e que teria chegado em sua casa, já aparentemente alterado, com uma galinha, dizendo que era para ela, e que após a recusa dela, ele ficou nervoso e iniciou as agressões.

Segundo o relatório policial, a vítima contou que o filho, após a recusa, mandou ela colocar a galinha no ânus, e logo após, a chamou de “velha safada” e “sem vergonha”. Além disso, chegou a lhe segurar pelo braço e depois a empurrar. Ainda segundo o relato da vítima, as agressões e maus tratos são recorrentes e que após o fato, o suspeito fugiu.

A guarnição colheu informações sobre o possível paradeiro do suspeito e realizou rondas na região e na casa do indivíduo para tentar capturá-lo, mas sem sucesso. A vítima e a testemunha foram conduzidas até o Cisp de Palmeira dos Índios, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência de vias de fato, injúria e violência doméstica e familiar contra mulher.