Com apresentação marcada para a próxima segunda-feira, dia 2 de dezembro, sete atletas da base do CSE foram integrados ao elenco profissional. Eles irão trabalhar com o técnico Fernando Tonet – que vai comandar o elenco montado para temporada 2025.

Foram promovidos:

Goleiro: Júnior, 17 anos;

Volante: Thiago, 18 anos;

Meio campistas: Nicolas, 19 anos; Pepeu, 18 anos; Ipson Mendes, 20 anos;

Atacantes: Anthony Matheus (conhecido Poca), 17 anos e Viriato, 19 anos;

Os jogadores se juntam aos contratados:

Goleiros: Flávio Henrique (ex-Piauí-PI) e Bruno (que estava no Zumbi, na 2ª divisão);

Zagueiros: Mailson (ex-Vitória das Tabocas-PE), Henrique Capela (ex-CEO-AL), Kelvin (ex-APAFUT-RS) e Diego Santana (ex-Salvador FC);

Laterais: Felipe (ex-Ipatinga-MG), Carlinhos (ex-Passo Fundo-RS) e Felipe Ramon, que retorna ao clube;

Volantes: Luan Silva (ex-Hercílio Luz-SC) e Emerson Bastos (ex-Auto Esporte-PB);

Meias: Douglas Lima (ex-Fluminense do Piauí), Júnior Timbó (ex-Costa Rica-ES), Bruno Nascimento (ex-Foz do Iguaçu) e Netto Naro que está voltando a equipe tricolor;

Atacantes: Obina (ex-Barra-SE), Wanderson Macedo (ex-Tocantinópolis-TO), Jackson Vinicius (ex-Poconé-MT), Daniel Alagoano (ex-URT-MG), Geovânio, que está de volta ao clube e Abner Oliveira (ex-São José-RS).

Situação do Volante Joilson

Até o momento, o volante Joilson, de 27 anos, continua como jogador aguardado no CSE. Após ser anunciado no Tricolor, o atleta teve seu nome informado como reforço no Colo Colo (BA). Porém, o time baiano apagou a publicação.

O Portal Rádio Sampaio procurou o advogado Pedro Canuto que explicou a situação: “O primeiro compromisso oficial do clube é dia 2 com a apresentação. É a primeira data oficial. Caso o Joílson não compareça, ou qualquer outro atleta, nos vamos considerar que o contrato está rescindido e o jurídico vai tomar as providências legais.”