Um homem, de 30 anos, foi preso nesta segunda-feira (25), no estado de Santa Catarina, acusado do crime de tráfico de drogas. O homem estava foragido da Justiça alagoana e foi preso em ação conjunta das Polícia Civis dos dois estados.

Após uma ação em conjunto entre as Polícias Civis de Alagoas e Santa Catarina, o acusado foi capturado nessa segunda-feira (25), em um local onde funcionava uma madeireira, no interior do município de Seara, em Santa Catarina, 

Após a troca de informações entre as PCs de AL e SC, agentes da Delegacia de Polícia de Fronteira de Seara, com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Civil da 14ª DRP, deslocaram-se até a Linha São Rafael, no interior do município de Seara, Estado de Santa Catarina, e deram cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca/AL.

A Polícia Civil reforça o compromisso da instituição no combate à criminalidade e de proteção a sociedade alagoana, conforme as diretrizes determinadas pelo Governo do estado.

 

Com Assessoria*