Na mesma rua um outro crime foi registrado
Um duplo homicídios que vitimou fatalmente um casal, será investigada Delegacia Civil de Homicídios de Arapiraca deve instaurar inquérito para investigar o crime registrado residência na Rua Pedro Álvares Cabral, bairro Primavera, em Arapiraca.
Horas antes do duplo homicídio, um outro crime foi registrado tendo como vítima um jovem, identificado como Gabriel 24 anos foi assassinado a tiros na mesma rua, quando se preparava para ir ao trabalho em uma lanchonete no Shopping.
Segundo informações de testemunhas, a família não tinha contato com o casal desde a última sexta, 22. No sábado, um homem não identificado teria sido visto saindo do imóvel levando uma motocicleta que pertenceria às vítimas.
Ontem, preocupados com a falta de informação, familiares tentaram entrar no imóvel por meio de uma residência vizinha, quando perceberam que as vítimas estavam aparentemente mortas.
A Polícia Militar foi acionada e constatou o fato. Ainda segundo as primeiras informações, as vítimas estavam com os pulsos amarrados. Não foi informado se outros bens foram roubados pelos criminosos. Os corpos foram periciados e encaminhados ao IML de Arapiraca, onde serão submetidos à necropsia que determinará a causa da morte.