Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio, neste sábado (23), após uma discussão em uma empresa no Tabuleiro do Martins, em Maceió. O desentendimento, que teria sido motivado por sua recente demissão, terminou com ambos os envolvidos feridos e socorridos para unidades de saúde da região.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares foram acionados  e ao chegarem ao local, próximo a um supermercado, encontraram ambos os envolvidos recebendo atendimento médico emergencial.

Testemunhas relataram que, a vítima, um ex-funcionário da empresa, afirmou que foi demitida recentemente. Durante uma discussão, o acusado atacou o ex-funcionário com dois golpes de facão, atingindo sua cabeça e braço direito. Em reação, a vítima utilizou uma arma branca para desferir dois golpes contra o agressor, que foi ferido na região do abdômen.

Diante da situação, ambos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro e, após receberem tratamento médico, transferidos conscientes para o Hospital Geral do Estado (HGE). Nenhum dos dois corre risco de morte.

A polícia ainda não esclareceu se o agressor tinha alguma ligação com a empresa ou com a vítima, e não foi informado se ambos foram encaminhados a uma delegacia após receberem atendimento médico.