Um homem, que não teve a identidade nem idade revelada, foi preso nesta quarta-feira (20), após agredir e ameaçar a esposa grávida de gêmeos, no bairro Brasília, no município de Arapiraca, no agreste alagoano.
Uma guarnição da Polícia Militar, pertencente ao 3° BPM, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na Rua 2 de Fevereiro. Ao chegar no local foi constatado que o autor das agressões e a vítima se encontravam em casa.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que foi agredida com murros, mordida na região do ombro esquerdo e que o aturo, teria utilizado, também, uma faca de mesa como meio para machucá-la, deixando hematoma na mão direita. A faca citada não foi encontrada.
A vítima, uma mulher que não foi identificada, está grávida, segundo o relatório, de três meses de gêmeos.
Após os relatos, a guarnição encaminhou o autor e a vítima até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, para serem tomadas as providências. A vítima, ainda, foi levada para o IML, para passar por exame pericial de lesão e solicitou medida protetiva contra o autor.