A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou, na manhã desta quinta-feira (21), que o delegado Thiago Prado será responsável pelo inquérito policial sobre a morte do motorista de aplicativo Márcio Vieira Rocha, encontrado morto em um carro em um canavial no Benedito Bentes, em Maceió.

O corpo de Márcio foi encontrado seminu no veículo, em uma área de canavial, na manhã de quarta-feira (20). Ele estava desaparecido desde a madrugada, após aceitar uma corrida. Segundo a Polícia Militar, o desaparecimento foi relatado por um amigo da vítima. Márcio havia enviado sua localização para a família, mas perdeu o contato logo após parar para atender um cliente.

O veículo foi localizado por meio de rastreamento, com as portas dianteiras abertas. O corpo de Márcio estava ao lado do banco do motorista, com as pernas no carro e vestindo apenas uma cueca. A maior parte do corpo estava fora do veículo, com as costas apoiadas no chão. A perícia confirmou que ele foi assassinado a tiros.

O corpo foi reconhecido por familiares no local, e a Polícia Científica realizou a perícia. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para os procedimentos necessários. A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer o crime.

 

*Com Ascom PC/AL