Três pessoas morreram carbonizadas, na manhã deste sábado (16), após o carro em que estavam pegar fogo depois de colidir contra uma carreta, em um trecho da BR-423, em Inhapi. O condutor da carreta não se feriu.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro ficou no qual as vítimas estavam ficou completamente carbonizado, o que impossibilitou a identificação dos ocupantes. A carreta estava carregada com camarões congelados.
Não há informações detalhadas sobre as circunstancias do acidente. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o carro em chamas próximo a uma árvore, no acostamento da via, enquanto a carreta aparece parada às margens da pista.
O Corpo de Bombeiros enviou equipe enviou duas viatura com seis militares para apagar as chamas do veículo e retirar as vítimas, que ficaram presas às ferragens. Os corpos foram deixados aos cuidados da PRF, até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).
As causas do acidente e do incêndio no veículo serão investigadas pelas autoridades competentes. As identidades das vitimas ainda não foram divulgadas.