Um homem, de 32 anos, acusado de violência doméstica em São Paulo, que tem dois boletins de ocorrência pelo mesmo crime em Alagoas, foi preso na última segunda-feira (12), por agentes da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca. 

O mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Família e Sucessões de Itapetininga, em São Paulo. A ação policial foi comandada pelo delegado Regional Edberg Sobral e coordenada pela Diretoria de Polícia Judiciária da Região 3 (DRP-3), sob a liderança do delegado Alexandre Leite.

Segundo informações da Polícia Civil, ele residia em Arapiraca, onde, apesar do mandado de prisão em aberto, motivado por uma dívida superior a R$ 24 mil em pensão alimentícia, seguia com sua vida normalmente. 

O acusado, que se promovia como “coach de sucesso” nas redes sociais, contava com mais de 17 mil seguidores em uma de suas plataformas digitais.

O preso foi localizado caminhando pela rua no bairro São Luís, em Arapiraca, onde foi abordado sem resistência pelos policiais. Após ser detido, ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, local o qual foram realizados os procedimentos legais. Ele permanece à disposição da Justiça.