Um menino conseguiu escapar de uma tentativa de estupro enquanto fazia uma entrega de caranguejos na manhã do último sábado (9) no bairro Benedito Bentes, em Maceió, parte alta de Maceió. Homem foi preso após resistir a abordagem da Polícia Militar.
De acordo com a PM, o jovem foi atacado ao entrar na residência de um cliente, que o chamou para realizar o pagamento em dinheiro após ele informar que não aceitava PIX.
Ao entrar no local, ele foi surpreendido pelo homem, que o imobilizou com uma “gravata” e tentou trancar a porta. O jovem conseguiu se desvencilhar com uma cotovelada no abdômen do suspeito, fugiu da casa e correu para uma galeteria próxima, onde pediu ajuda.
A equipe ROCOM 01, do 5º Batalhão, foi acionada e rapidamente chegou ao local. Após receber as informações do menino, os policiais localizaram o suspeito, que resistiu à abordagem, mas foi contido e detido.
Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, localizada no Tabuleiro do Martins, onde foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável. A vítima ficou sendo acompanhada por um conselheiro tutelar e por sua avó.