A Polícia Civil de Alagoas identificou, nesta quinta-feira (31), o homem suspeito de tentar estuprar e agredir uma mulher na madrugada do último sábado (26), no bairro do Jacintinho. A identificação ocorreu na Delegacia da Mulher, após o crime ser flagrado por câmeras de segurança. Até o momento, o agressor segue foragido.
Segundo informações da PC, o suspeito foi identificado com ajuda da população através do Disque-Denúncia, porém ele ainda não foi localizado. Um inquérito foi instaurado para investigar os crimes de estupro e lesão corporal cometidos contra vítima.
Nas imagens de câmeras de monitoramento, é possível ver que o agressor se senta ao lado da vítima e, em certo momento, tenta colocar a mão na perna dela, mas ela retira. O homem tenta novamente, e a mulher remove a mão dele mais uma vez. Porém, dessa vez, ele a agride com um soco no rosto, fazendo-a cair na calçada, e segue com a sequência de agressões.
Em entrevista à TV Pajuçara, a vítima relatou que, durante as agressões, ele tentou estuprá-la e chegou a tocar em suas partes íntimas. “Eu sinto nojo até agora. A agressão física não é nem o que está me doendo, e sim o que eu passei nas mãos dele, de tentar me estuprar”, explicou.
Informações sobre o suspeito podem ser repassadas à polícia pelo Disque-Denúncia, pelo telefone 181.