Futura senadora por Alagoas, Eudócia Caldas resolveu se aposentar da Assembleia Legislativa, “voluntariamente”, conforme a publicação (abaixo) do D.O. da Assembleia.
Se você não sabia que ela era servidora da Casa de de Tavares Bastos, eu também não.
Sendo Eudócia Caldas médica, é possível que ela tenha ficado esses anos todos de sobreaviso.
Segue a regra: o Estado é uma mãe/pai para os que são protegidos por ele.
Os outros?
-!!!!
TÍTULO DE APOSENTADORIA A MESA DIRETORA DAASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE ALAGOAS, no uso das suas atribuições legais e regimentais, tendo em vista o que consta do Processo nº 1139/2024, considerando o Parecer nº 065/2024 da Procuradoria Geral do Poder Legislativo, com supedâneo nas regras legais e constitucionais, especialmente o disposto na Lei Orgânica 369, de 11 de janeiro de 1993,
RESOLVE:
Aposentar, pela regra voluntária, a servidora EUDÓCIA MARIA HOLANDA DE ARAÚJO CALDAS, matrícula nº 59.067-3, no cargo de Analista Legislativo, Classe “C”, Nível 71, com proventos integrais, garantida a irredutibilidade remuneratória, de acordo com o Art. 3º da Emenda Constitucional nº 47, de julho de 2005 e Art. 57, III, “a”, da Constituição do Estado de Alagoas, observando-se no sistema remuneratório sob a forma de subsídio fixado pela Lei nº 7.112/09.
MESA DIRETORA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE ALAGOAS, em Maceió, aos 29 (vinte e nove) dias do mês de outubro de 2024.
MARCELO VICTOR CORREIA DOS SANTOS
Presidente
BRUNO TOLEDO
1º Vice-Presidente
GILVAN BARROS FILHO
2º Vice-Presidente
FLÁVIA CAVALCANTE
3º Vice-Presidente
FRANCISCO TENÓRIO
1º Secretário
RICARDO NEZINHO
2º Secretário
MARCOS BARBOSA
3º Secretário
CARLA DANTAS
4ª Secretária