Um comerciante de Campina Grande, na Paraíba, conhecido aquele estado por meio das redes sociais, morreu na madrugada desta sexta-feira (1º), em um acidente na rodovia BR-432 , em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
Alexandro de Oliveira Rocha, de 51 anos, conhecido na Paraíba como “Alex do Perfume” ou pelo bordão “doido é doido”, viaja em uma motocicleta, quando saiu da pista e colidiu o veiculo contra uma árvore. Ele foi socorrido, levado para o Hospital Regional do Sertão, em Delmiro Gouveia, mas não resistiu aos ferimentos.
Um amigo que acompanhava Alexandro na viagem informou que, aparentemente, ele deve ter cochilado enquanto guiava a moto.
Segundo informações do amigo, Alexandro era conhecido nas redes sociais por sua paixão por aventura e por viajar pelo Brasil em uma moto, modelo Honda Biz. O comerciante paraibano estava indo para São Paulo e esperava completar a viagem em 50h.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo, mas já o liberou para sepultamento.
Em nota, a Associação Motociclista de Campina Grande e Regiões (AMO) lamentou a morte de Alexandro.
“Nós que fazemos AMO – ASSOCIAÇÃO MOTOCICLISTA DE CAMPINA GRANDE E REGIÕES expressamos o nosso profundo pesar aos amigos e familiares do nosso Irmão Alexandre Rocha, nosso conhecido carinhosamente por DOIDO É DOIDO nosso profundo sentimento, e a AMO está disponível para qualquer ajuda que a família desejar”, diz a nota.