Mulher teve fratura em uma das pernas e está internada no HE do Agreste
Um idoso identificado como Aldemir Alves dos Santos, morreu após um grave acidente na AL-110, no Povoado Pau d'Arco, na zona rural de Arapiraca, ocorrência noite deste sábado (26).
De acordo com informações da polícia, a vítima retornava para casa em uma motocicleta após matar dois porcos para um amigo. Durante o trajeto, ele acabou atingindo uma mulher que atravessava a pista nas proximidades da entrada do povoado.
Com o impacto, os dois caíram no acesso ao povoado e o idoso fraturou a clavícula, além de ter batido a cabeça no asfalto. A mulher quebrou uma das pernas.
Os dois foram socorridos até o Hospital de Emergência do Agreste, mas Aldemir não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.
Além de trabalhar abatendo animais para vender, Aldemir era moto taxista e pedreiro. O velório será realizado na Rua Antônio Feliciano, ao lado do Bar do Caldinho, enquanto o sepultamento acontece nesta segunda (28), no Cemitério Santa Luzia, no bairro Canafístula.