Foi identificado o homem morto a tiros dentro de um veículo, na tarde desta sexta-feira (25), em frente ao campus do Ifal, em Satuba, Região Metropolitana de Maceió. Trata-se de Fabrício de Assis Silva, 24 anos.

De acordo com informações policiais, Fabrício já havia sofrido um atentado anteriormente e era usuário de drogas. Ele estava como passageiro de um carro de aplicativo, quando foi assassinado.

Ainda segundo a polícia, durante a viagem no veículo por aplicativo, o carro foi interceptado por dois suspeitos em uma motocicleta. Eles mandaram o motorista descer do veículo, efetuaram disparos contra Fabrício e fugiram após o crime.

A vítima foi atingida por cinco disparo, quatro na cabeça e outro em uma das mãos. A polícia informou que, com Fabrício, foram encontradas uma quantia de R$ 620, em dinheiro, e uma arma de fogo.

Familiares do jovem contaram que ele já havia sofrido um atentado antes, quando criminosos foram até a residência em que ele morava com a mãe e efetuaram cerca de 30 disparos no local. Na ocasião, Fabrício não estava em casa. Ainda conforme relatos da família, o jovem era usuário de drogas e tinha envolvimento com o tráfico.