Atualizada às 10h25

Um homem, de 40 anos e uma mulher, de 35 anos, foram vítimas de um atentado por arma de fogo na manhã desta terça-feira (22), enquanto faziam uma caminhada, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. O homem faleceu no local e a mulher foi socorrida com ferimentos a bala.

Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, o homem e a mulher eram um casal e praticavam uma caminhada no momento do crime, que ocorreu por volta das 5 horas da manhã. No local do atentado foram encontradas 10 cápsulas de munição.

O homem, identificado como Gustavo André Nascimento dos Santos, de 40 anos, que veio a óbito no local, tinha 10 marcas de tiros pelo corpo, sendo duas na região da cabeça, uma na mão e outras sete nas costas. A esposa dele, ficou ferida por dois disparos e sobreviveu.

A mulher, identifica como Sheyla da Silva Santos, de 35 anos, foi socorrida no local e posteriormente encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) para receber os cuidados médicos necessários. Não há mais informações sobre o estado de saúde dela.

Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita é que o crime tenha sido cometido por dois homens, em uma motocicleta, um que estava vestido com roupas pretas e outro com roupas brancas. Ainda segundo a PC, a suspeita é que a motivação do crime seja o envolvimento com o tráfico de drogas.

Estiveram no local, Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).