Técnico Lendro Santos recusou contrato com o tricolor palmeirense 

No mesmo dia que surgiu a informação sobre a desistência do técnico Leandro Campos, que deverá seguir para o Horizonte (CE), o CSE anunciou a contratação de cinco jogadores. Veja os jogadores anunciados na noite desta terça-feira (22).

 

Obina

Obina- Divulgação CSE

 

Natural de Aracaju (SE), Obina atua pelo lado esquerdo do campo. Iniciou no Sergipe (SE), fez base no Grêmio (RS) e no Internacional (RS), além Jataíense (GO), Colo-Colo (BA) e, ultimamente, estava no Barra (SE).  No exterior atuou na  Áustria, Croácia e na Bósnia.

Wanderson Macedo

Wanderson Macedo- Divulgação/CSE

 

O centroavante Wanderson Macedo tem 32 anos de idade. No futebol alagoano foi destaque pelo ASA nas temporadas 2013 e 2014, atuando em 61 jogos e marcou 20 gols.  Do alvinegro seguiu para a Ponte Preta (SP) e atuou também por Botafogo- PB, Paysandu- PA e, por último, Tocantinópolis - TO,  entre outros. No exterior jogou pelo Jeonnam Dragons da Coreia do Sul.

Flávio Henrique

Flávio Henrique- Divulgação- CSE

 

O goleiro Flavio Henrique tem 31 anos de idade. Começou no Sport- PE e atuou também por Guarani de Juazeiro - CE, River- PI, Campinense-PB, Desportivo Aliança -AL, ASA- AL e mais recente no Piauí- entre outros.

Luan Silva

Luan Silva- Divulgação CSE

 

O volante Luan Silva tem 24 anos de idade. O  jogador iniciu no Avai- SC, Pouso Alegre - MG, São Caetano- SP, Iguaçu - PR e seu último clube foi o Hercílio Luz-SC. No exterior atuou em Portugal e na Lituânia.

Maílson 

Mailson- Divulgação CSE

 

O zagueiro Mailson tem 34 anos de idade. O jogador iniciou no Juazeiro- BA e tem passagens por clubes como Petrolina - PE, Unirb - BA, Vitória da Conquista - BA , Itabuna- BA, Macaé - RJ e seu último clube foi o Vitória das Tabocas- PE.

Leandro Campos

Segundo informações do radialista Manoel Pinheiro, do programa Esportes na Sampaio, o técnico gaúcho, de 60 anos, não virá ao tricolor.  O destino do técnico Leandro Campos deve ser a equipe do Horizonte (CE).

De acordo com áudio do próprio treinador, não está indo mais para o CSE. "Tenho alguns motivos, mas um dos motivos é uma questão financeira que eu tenho lá no Horizonte. Eles ficaram me devendo um dinheiro e me fizeram um convite semana passada, e eu falei que tinha acertado com o CSE. Só que falaram que só me pagariam se eu voltasse para lá", explicou.