Foi informado na tarde desta quarta-feira (16), pelo Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima que os exames cadavéricos nos corpos das três vítimas da colisão entre um veículo de passeio e um carro forte, ocorrido em São Luís do Quitunde, foram concluídos. Dois corpos foram liberados pela manhã e o terceiro no período da tarde.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Científica, as vítimas foram identificadas como Maria da Glória Mendonça, de 63 anos; o neto dela, Harley Leandro Campos Mendonça, de 22 anos; e a estudante universitária Laís da Silva Santos, também de 22 anos. A informação foi confirmada pelo papiloscopista do Instituto de Identificação de Alagoas, Alisson Verissimo, responsável pelo exame de necropapiloscopia.

A colisão entre os veículos aconteceu no final da tarde desta terça (15), em um trecho da rodovia estadual AL-413, que fica na zona rural de São Luís do Quitunde. A equipe do perito criminal Paulo Crippa, do Instituto de Criminalística de Maceió (ICM), esteve no local para periciar e constatar a dinâmica da colisão.

Ele explicou que os levantamentos iniciais apontaram que o veículo de passeio transitava pela rodovia quando no sentido de São Luiz quando, ao passar em uma curva, teria invadido a contramão e colidido frontalmente com o caminhão de transporte de valores.

“Consegui definir a dinâmica da colisão, mas a causa da invasão de faixa será determinada a partir de outros fatores que serão investigados pela Polícia Civil”, explicou o perito, afirmando que agora irá trabalhar para concluir o laudo definitivo do caso, que será remetido para o Distrito Policial responsável pelo inquérito.

 

*Com Ascom Polícia Científica