Uma perseguição policial, ocorrida neste domingo (13) em Colônia Leopoldina, no interior de Alagoas, terminou com a morte de dois suspeitos de uma série de assaltos. Durante a operação, os criminosos dispararam contra duas viaturas da Polícia Militar (PM), resultando no capotamento de uma delas.

Segundo informações da PM, moradores relataram que dois homens tentavam cometer assaltos no centro da cidade, utilizando uma motocicleta preta. As autoridades confirmaram a descrição dos suspeitos e iniciaram as buscas.

Os assaltantes foram localizados nas proximidades da zona rural, na região da Usina Taquarana. Ao serem abordados, os suspeitos ignoraram as ordens de parada da polícia e continuaram em fuga. Um deles então iniciou um tiroteio contra as viaturas, fazendo com que o motorista de uma das viaturas perdesse o controle e capotasse o veículo.

Mesmo após caírem da moto, os criminosos continuaram atirando, mas acabaram sendo baleados durante a troca de tiros. Eles foram socorridos e levados ao hospital de Colônia Leopoldina, onde foram confirmados os óbitos.

Os policiais feridos também foram encaminhados ao hospital local, sendo posteriormente transferidos para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo. Na operação, a PM apreendeu dois revólveres calibre 38.

*Com assessoria